All Episodes

April 29, 2019 36 mins

André Zimmermann é Graduado em administração de empresas e pós em Gestão de Empresas pela INSEAD (França). Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha. Em 2013 passou a dedicar-se a função de empreendedor e já ajudou a fundar diversas empresa de tecnologia e comunicação. Em 2014, figurou em segundo lugar no ranking dos 50 Mais Inovadores da Comunicação e do Marketing no Brasil da plataforma Proxxima (Grupo Meio&Mensagem).

Confira os recursos exclusivos dessa entrevista feita pelo Vinicius Fachinetto: octanage.com/e061.

Octanage é a sua dose de inspiração e sabedoria para empreender. Descubra como pensar e agir como um/a empreendedor/a de sucesso!

Empreendedorismo | Mentalidade e Habilidades para Empreender | Mulher Empreendedora | Negócios | Startups | Inovação | Marketing

Feito com amor para a comunidade empreendedora em língua portuguesa por André Piazza e Vinícius Fachinetto, consultores em Inovação e Negócios.

Aplique mentoria conosco em octanage.com/mentoria.

Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.