Diário de Santana

Diário de Santana

Diário de Santana é o seu podcast de informações de Santana Dos Montes, campo das vertentes e toda Minas Gerais com notícias do Brasil e do mundo.

Episodes

April 16, 2024 9 mins
O jogo sujo da dupla PT / PSD desembarca aqui em Santana dos Montes com a tentativa dos vereadores do PSD de cassarem o mandato do prefeito Avanilson que é do Republicanos. 
Mark as Played
No podcast de hoje trago um resumo da reuniões da Cãmara de Santana dos Montes dos dias 04 e 08 de abril e4 trago também dois interessantes da Câmara Federal que votou um importante projeto para estudantes do ensino médio e novas medidas legais que visam proteger mulheres vítmas de violência.
Mark as Played
April 1, 2024 10 mins
O nosso podcast hoje fala dos novos uniformes para os alunos da rede municipal, boletim do tempo regional, vacinas contra Dengue,  desoneração da folha, aumento dos custos dos remédios a  desconfiança da indústria e muito mais, ouça comente e compartilhe.
Mark as Played
March 18, 2024 5 mins
Neste podcast trago os números da dengue em Minas Gerais e comento algumas falas de nossos legisladores sobre a epdemia aqui em Santana Dos Montes a timidez do governo federal em verbas e ações concretas.
Mark as Played
No Boletim de hoje eu entrevistei o prefeito Avanilson para saber sua posição sobre alguns pontos expostos na reunião pelo vereaedores no Palavra Franca. No âmbito federal a câmara vota um projeto de grande interesse para todos os muncipios do Brasil.
Mark as Played
March 5, 2024 7 mins
Neste Boletim o destaque fica para o palavra franca onde foi evidenciado a gravidade da epidemia de Dengue em nossa região e no resto do país.
Mark as Played
No podcast de hoje trago a enorme repercussão da nota técnica 118 do MS que obriga a vacinação de crinaças de seis meses a cinco anos contra a covid 19.
O Brasil tenta caminhar na contra mão do mundo indo contra a própria OMS.
Mark as Played
February 28, 2024 15 mins
No Boletim legislativo de hoje trago um resumo da reunião de segunda feira dia 26 e comento os principais pontos.
Mark as Played
February 22, 2024 14 mins
Os trabalhos legislativos foram retomados aqui em Santana Dos Montes e juntos com eles as polêmicas! O asfaltamento do primeiro trecho da estrada Santana dos Montes / Joselândia ja está confirmado, o prefeito cici se reuniu com com o deputado Prof. Wendel e o secretário do governo Gustavo Valadares para combinar os acertos finais do início da obra.
Mark as Played
February 1, 2024 8 mins
No informativo de hoje trago a polêmica levantada por conversas de whatsapp de forma indevida e fora do contexto sendo usadas na CPI, fica claro que a CPI é apenas uma cortina de fumaça visando fins não tão nobres politicamente. Faço uma abordagem diferente da dengue em nosso município e corrijo aqui uma afirmação do no podcast, a prefeitura não pode limpar lotes e propriedades particulares cabe aos donos.
Mark as Played
January 23, 2024 13 mins
Em participação na rádio Carijós na sexta feira o relator da CPI do Concurso aqui de Santana dos Montes deu mais detalhes de como estão sendo realizados os trabalhos da CPI. Mesmo que ele e o apresentador do programa tenham desviado de alguns temas espinhosos e omitido que o MPMG encerrou as investigações por falta de objeto de fato a Câmara usando de sua atribuições se baseia em hilações para seguir adiante sua investigação que em...
Mark as Played
January 21, 2024 6 mins
Uma CPI montada pela câmara de Santana Dos Montes se Arrasta por mais de seis meses sem que a mesma produza resultados minimanente satisfatórios, aliás o dinheiro público tem sido torrado numa CPI montada com fins nitidamene eleitoreiros.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.