All Episodes

December 11, 2020 33 mins
Tiago nasceu no interior do interior de Santa Catarina. Com a rica criatividade de criança, cresceu “fazendo arte” com os animais do campo e sendo amigo de um trator. Hoje, lidera uma empresa de impacto social que ajuda governos a tomar importante decisões. Neste episódio, você também ouvirá outro membro da Rede de Líderes da Fundação Lemann, João Leal, o fundador da Árvore, um negócio social que trabalha para enraizar em cada criança, um ávido leitor.


[O que é o Podcast Gente Que Impacta?]
O Podcast Gente Que Impacta foi uma ideia dada por diversos membros da Rede de Líderes Fundação Lemann e tem como objetivo compartilhar histórias que inspirem e que conectem os membros da Rede.

[O que é a Rede de Líderes?]
A Rede de Líderes é uma iniciativa da Fundação Lemann, organização familiar e sem fins lucrativos que colabora com iniciativas para a educação pública em todo o Brasil e apoia pessoas comprometidas em resolver grandes desafios sociais do país.
Conheça mais em https://fundacaolemann.org.br/

[Ficha Técnica]
Apresentação: Damione Damito
Roteiro: Damione Damito
Participação: Tiago Giusti e João Leal
Produção: Papo Mídia
Oferecimento: Rede de Líderes Fundação Lemann
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.