Rolou o Melão

Rolou o Melão

O ‘Rolou o Melão’ é o podcast da ESPN Brasil sobre futebol nacional, apresentado pelos jornalistas Gustavo Zupak, Eugênio Leal, Mário Marra e Elton Serra. As melhores histórias, os grandes personagens, uma boa conversa e um olhar atento ao que acontece no gramado e fora dele.

Episodes

April 24, 2024 49 mins
Gustavo Zupak, Elton Serra, Eugênio Leal e Mário Marra debatem os efeitos dos resultados em clássicos no começo do Campeonato Brasileiro.
Mark as Played
Elton Serra, Eugênio Leal e Mário Marra debatem as perspectivas para a Série B do Brasileirão e do sorteio da Copa do Brasil.
Mark as Played
Elton Serra, Eugênio Leal e Mário Marra debatem as perspectivas para a Série A do Brasileirão, que começa no próximo fim de semana.
Mark as Played
Rolou o Melão #136: Cazuza, Elton John, a Libertadores e as finais dos estaduais!
Mark as Played
Rolou o Melão #135: É hora das finais dos estaduais. Quem chega mais forte?
Mark as Played
Rolou o Melão #134: Um mergulho nos grupos da Libertadores!
Mark as Played
Rolou o Melão #133: Seleção de Dorival tem mais jogadores do Brasileirão do que da Premier League. O que esperar?
Mark as Played
No episódio 132 do Podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro do debate sobre gestão de elenco no Brasil e como os clubes perderam a paciência com treinadores linha dura.
Mark as Played
No episódio 131 do podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro de tudo sobre o futebol paranaense.
Mark as Played
No episódio 130 do podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro do momento do Botafogo e como existem coisas que só acontecem com o Glorioso.
Mark as Played
Quem largou na frente na temporada 2024 do futebol brasileiro? Veja todo o debate na nova edição do Rolou o Melão
Mark as Played
No 128º episódio do Rolou o Melão você vai ficar por dentro das discussões sobe os novos desafios de António Oliveira e Rodrigo Caetano. Até desafio musical vem aí!
Mark as Played
No episódio 127 do podcast Rolou o Melão você fica por dentro de tudo que ronda a Supercopa, o clássico mineiro e a Copa do Nordeste.
Mark as Played
No 126º episódio do podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro de tudo sobre o início da temporada e quem se movimentou melhor na janela.
Mark as Played
No 125º episódio do podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro de tudo sobre que tipo de discussão Manchester City x Fluminense nos oferece!
Mark as Played
No episódio #124 do Rolou o Melão, a análise sobre as expectativas para a participação do Fluminense no Mundial de Clubes.
Mark as Played
No episódio #123 do Rolou o Melão, a análise sobre o Campeonato Brasileiro, que termina com Palmeiras campeão e Santos rebaixado.
Mark as Played
No 122º episódio do podcast Rolou o Melão você vai ficar por dentro da discussão sobre o que o retrato dos treinadores postulantes ao título diz sobre o nosso futebol. Experiente ou estrangeiro? Participação especial de Paulo Calçade.
Mark as Played
O Rolou o Melão #121 debate mais uma derrota da Seleção Brasileira, agora para a Argentina no Maracanã, e as projeções pro futuro após um 2023 conturbado.
Mark as Played
O Rolou o Melão debate a derrota da Seleção Brasileira pra Colômbia e projeta o próximo confronto contra a Argentina.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.