Dentro do calendário cristão, nos encontramos no período pascal, tempo que antecede a ascensão de Cristo à destra do Pai, no qual ele se revelou ressuscitado aos seus discípulos em um corpo físico, pregando o Evangelho do Reino, seu assunto no mundo.
Paulo, em sua carta aos coríntios, expõe um resumo do evangelho, de que Cristo morreu por nossos pecados e ressuscitou corporeamente ao terceiro dia. Talvez, a doutrina da ressurreição seja a de mais difícil aceitação para os não cristãos e está dentre as de menor compreensão entre os crentes.
Deus demonstrou a eficácia do seu poder, ressuscitando a Cristo para viver eternamente em um corpo físico, glorificado, porém físico. Aceitar a ideia de que há Um Humano que detém toda a autoridade nos céus, na terra e debaixo da terra, parece inconcebível para muitos.
Contudo, como outrora disse o apóstolo a respeito da obra de Cristo: para nós, isso é poder de Deus! E mais, é, também, a nossa esperança! Com essa convicção, aguardamos o iminente dia, quando ressuscitaremos corporalmente, morando na terra restaurada, desfrutando da eternidade com Deus.
__
#FAMÍLIADOSQUECREEM #SÉRIENOVAERA
Visite nosso site: familiadosquecreem.com
Compre nossos livros e produtos: familiadosquecreem.com/loja
Contribua financeiramente: familiadosquecreem.com.br/cont...
Conheça nossa escola: escolanovamente.com
Ouça nossas músicas: open.spotify.com/artist/6aPdi...
Siga-nos no Instagram:
/ familiadosquecreem
Curta-nos no Facebook:
/ familiadosquecreem
Siga-nos no Twitter:
/ familiadqc