Pizza de dados e Nina da Hora conversam sobre reconhecimento facial e ética! Para iniciar a abertura da temporada de 2021 do Pizza, trouxemos uma super convidada para falar de reconhecimento facial e ética! Nina da Hora conta um pouco da sua história enquanto pesquisadora e divulgadora científica e nos explica como esses temas são importantíssimos de serem discutidos com todos e todas na área de tecnologia para evitar injustiças e trazer clareza para o debate! Então aproveita para matar a saudade do Pizza por que estamos de volta!!!
Agradecimento especial ao nosso ParceiroEsse episódio não seria possível sem o apoio especial dos nossos parças do Data Bootcamp, o maior bootcamp de Data Science do Brasil! Aprenda a organizar, extrair e interpretar os dados da sua empresa com as tecnologias mais avançadas usadas no mercado. Confira as datas dos próximos cursos no calendário.
--------
Apoie o pizza: Apoio recorrenteTemos uma campanha de financiamento recorrente para ajudar a pagar a edição dos episódios. Se você gosta do nosso trabalho, considere doar.
Apadrinhe um episódioEsse episódio não teve apadrinhamento. Se você ou sua empresa quiser apadrinhar episódios do Pizza manda um e-mail pra gente.
--------
Tópicos desse episódio:Participantes:
Dateline NBC
Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations. Follow now to get the latest episodes of Dateline NBC completely free, or subscribe to Dateline Premium for ad-free listening and exclusive bonus content: DatelinePremium.com
Stuff You Should Know
If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.
The Bobby Bones Show
Listen to 'The Bobby Bones Show' by downloading the daily full replay.