Vida sem Fronteiras

Vida sem Fronteiras

Bem vindos ao ‘VIDA SEM FRONTEIRAS’!! Por que se limitar? A vida é grande demais pra viver (e pensar) pequeno … Vamos falar sobre isso!! Esse podcast tem a intenção de inspirar você a pensar e a criar uma vida muito além das limitações que tenha construído pra você mesmo, o foco aqui é: primeiro desconstruir barreiras mentais e emocionais que não lhe beneficiam e segundo trazer dicas práticas e estratégicas para que obtenha sucesso pessoal e profissional principalmente para quem mora no exterior ou que esteja pensando sair do Brasil e dar uma guinada na vida. Meu nome é Siglia Diniz, moro há mais de 20 anos nos Estados Unidos, sou médica e cientista, e tenho trabalhado em hospitais e grandes empresas na área de neurociência e desenvolvimento de terapias clínicas e vacinas como também na minha pequena empresa como consultora e mentora de alta performance e de carreira; E nesse podcast, eu vou falar da minha experiência na área de saúde física e mental, carreira no exterior, neurociência e práticas holísticas para aumentar seu bem estar e sucesso.Também vou trazer convidados toda semana para que possamos trazer ideias e informações que nos libertem da caixinha que criamos pra nós mesmos e que nos impedem de ampliar nossos horizontes, principalmente quando saímos do Brasil.

Episodes

April 10, 2020 28 mins

Obrigada por escutar esse episódio, que considero um dos mais importantes do meu canal, pois esclarece vários fatores dessa epidemia, derruba mitos e ‘fake news’, traz atenção para o impacto dessa epidemia e sugestões para sairmos dessa crise mais fortes, mais conscientes e prontos para um futuro melhor.

Por ser profissional da área de saúde pública, neurociência e médica, tendo trabalhado inclusive no desenvolvimento de v...

Mark as Played

Episódio 5 - 

Como viver o sonho apesar dos pesares? Desmistificando pra sonhar sem fronteiras.

Bem vindos ao Vida sem Fronteiras!!


Esse podcast traz ideias e inspirações para que você expanda seus horizontes para ter uma vida plena e sem fronteiras do ponto de vista mental, pessoal e na verdade em todos os aspectos da vida principalmente se mora no exterior ou se quiser ampliar sua vida para que tenha mais si...

Mark as Played

Como evitar repetir tudo o que não se quer no ano novo? E melhor ainda, como evitar ser ‘eu de novo’ depois de tantos planos para o ano que acabou de iniciar?

Escute esse áudio até o fim!! 

De forma simples eu lhe digo como a neurociência explica a dificuldade que temos em realizar os sonhos e desejos no novo ano. Mas não se desanime!! 

Em inglês, usa-se a expressão 'mental hacking', que nada mais é do que usar o c...

Mark as Played

Esse podcast é o VIDA SEM FRONTEIRAS e lida com diversos assuntos para expandir seus horizontes principalmente se você mora fora do Brasil e para aqueles que querem dar uma guinada na vida.

  • Siglia Diniz, é a apresentadora desse podcast, é médica, e consultora e coach de alta performance e gestão de carreira, mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos. 

Contatos da Siglia:
Visite seu site https://www.drasigliadiniz.com/ ...

Mark as Played

Bem vindos ao episódio 2 - Mentalidade de Imigrante – Você tem fome de que?

Eu sou Siglia Diniz, médica, profissional de saúde pública e mentora/consultora de vida e business para ajudar pessoas em fase de transição a alcançarem bem-estar emocional e profissional. E você pode encontrar informação sobre mim aqui: https://www.drasigliadiniz.com/

Esse podcast fala sobre ideias e soluções para expandir a vida, a mentalidade e os horizont...

Mark as Played

Bem vindos ao ‘VIDA SEM FRONTEIRAS’!! 

Por que se limitar? A vida é grande demais pra viver (e pensar) pequeno … Vamos falar sobre isso!!

Esse podcast tem a intenção de inspirar você a pensar e a criar uma vida muito além das limitações que tenha construído pra você mesmo, o foco aqui é: primeiro desconstruir barreiras mentais e emocionais que não lhe beneficiam e segundo trazer dicas práticas e estratégicas principalmente para quem ...

Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.