A Secretária Virtual

A Secretária Virtual

Descubra como uma Secretária Virtual pode ajudar você em sua rotina e em seus negócios. A partir de agora você vai ficar por dentro das melhores dicas sobre assistente virtual, atendimento remoto e muito mais com a Secretária Virtual ... Mais uma expert do Dicas Curtas. Dicas Curtas, dicas rápidas e fáceis de consumir

Episodes

November 20, 2020 12 mins
No episódio de hoje vamos falar sobre o que é preciso para contratar uma secretária virtual, como você pode fazer isso e as vantagens e desvantagens associadas.
O mercado para o secretariado virtual já existe há bastante tempo. Mas esse serviço se popularizou significativamente após a pandemia do Covid 19 por conta do aumento da necessidade de realizar tarefas remotas e de cumprir o distanciamento social. 

Muitas empresas já estão tr...
Mark as Played
No episódio de hoje vamos falar sobre como funciona o trabalho de um assistente virtual. Vamos explicar também que tipos de serviços um assistente virtual pode realizar e como isso pode colaborar para aumentar a produtividade da empresa

O secretariado virtual já vinha ganhando espaço no Brasil e no mundo. Com a pandemia do Covid 19 em 2020 a procura por estes serviços aumentou consideravelmente, tanto pela busca de profissionais qua...
Mark as Played
October 20, 2020 14 mins
Todo mundo busca uma forma de melhorar os seus resultados, e aumentar sua produtividade principalmente com tantas distrações ao redor. Neste episódio vou começar te explicando porque ter uma assistente virtual vai te ajudar a melhor estes resultados.

Link do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/asecretariavirtual

A partir de agora você vai ficar por dentro das melhores dicas sobre assistente virtual, atendimento remoto ...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.