Empiricus Podcasts: Puro Malte, Podca$t e muito mais

Empiricus Podcasts: Puro Malte, Podca$t e muito mais

Um podcast de finanças que fala de... amor? Dinheiro e felicidade se misturam no Empiricus Puro Malte, com conteúdo sobre investimentos no contexto de paixões, família, sucessos, fracassos, esporte e vida profissional. Uma conversa informal, de mesa de bar, com Felipe Miranda, Rodolfo Amstalden e Roberta Scrivano. Exclusivo para os ouvintes: http://empiricus.com.br/puromalte

Episodes

April 26, 2024 59 mins
Neste episódio do Puro Malte, tentamos responder à pergunta existencial que nunca sai da nossa pauta. Discutimos a jornada de seguir sonhos, o desafio de realmente se conhecer e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Além disso, abordamos a educação dos filhos, escolhas de carreira e nossa eterna busca pela felicidade. O de sempre, mas que nossa audiência ama!
Mark as Played
CONHEÇA O PROJETO RENDA: https://emprc.us/U88aoP

Este é o quadragésimo novo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Enzo Pacheco, analista especialista em investimentos internacionais da Empiricus, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro.

...
Mark as Played
CONHEÇA O PROJETO RENDA: https://emprc.us/VSpGZs

Este é o quadragésimo oitavo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Felipe Miranda, fundador da Empiricus, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro.

📍 A volta do “higher for longer?
  • Horw...
Mark as Played
Qual seu nível de autoestima? Se é que dá pra responder essa pergunta. Refletimos aleatoriamente sobre o tema. Em seguida, falamos sobre professores importantes das nossas trajetórias. Você já parou para pensar quais são os seu professores favoritos? Encerramos com dicas culturais.
Mark as Played
5 CRIPTOMOEDAS PARA 1 MILHÃO: https://emprc.us/FwXHqh
———

Este é o quadragésimo sétimo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e Matheus Spiess, recebem Laís Costa e Valter Rebelo, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro.

E mais, trazer um olhar analítico sobre o m...
Mark as Played
4 AÇÕES, 4 CONVICÇÕES: https://emprc.us/G8upl1

Este é o quadragésimo sexto episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa, Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Ruy Hungria e Matheus Spiess, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro.

Além disso, trazer um olhar próximo na tese das pequ...
Mark as Played
A Páscoa antecipou nossa gravação. Falamos sobre o passar rápido do tempo; a importância de assumirmos nossas obrigações; e refletimos sobre o trecho de um lindo livro.

Nos escreva: puromalte@empiricus.com.br
Mark as Played
BRASIL INVESTIDOR: https://emprc.us/wu1CAE

Este é o quadragésimo quinto episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Laís Costa, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro, principalmente com uma visão macro do mercado financeiro.

📍 Reajustando a...
Mark as Played
Este é o quadragésimo quarto episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada. Nessa edição do programa Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Matheus Spiess e Ruy Hungria, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro, além de um olhar exclusivo sobre o assunto mais comentado na Faria Lima (e nas principais avenid...
Mark as Played
Você assistiria as olimpíadas dos dopados? Os filmes do Oscar e a arte moderna estão revelando aspectos do nosso futuro? A polarização chegou em um ponto sem retorno ou existe uma solução?
No episódio de hoje do Puro Malte, Felipe Miranda, Rodolfo Amstalden e Roberta Scrivano falam de tudo um pouco, desde as novas olimpíadas até a polarização política no Brasil.
São diversos temas e dicas proveitosas para se deleitar com esse progra...
Mark as Played
Este é o quadragésimo terceiro episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

E no dia de hoje, com um formato novo, gravado e com a melhor qualidade possível para que você possa aproveitar o seu podcast de finanças favorito.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e João Piccioni, recebem Laís Costa e Valter Rebelo, para bater um papo sobre...
Mark as Played
Madonna centenária e na vanguarda. Itaú marca poderosa! O avanço das fakenews e a dificuldade da imprensa retomar seu lugar. Milagres existem? São tantos temas e estamos felizes de voltar com este programa delicioso. Aproveitem o conteúdo!
Mark as Played
Libere 30 dias de acesso à lista com os melhores FIIs por apenas 1 REAL : https://emprc.us/KxkCe8

📍 Este é o sétimo episódio bônus do Empiricus Podca$t: Especial FIIs. Um programa quinzenal, que traz para uma mesa de conversa sincera convidados das maiores casas de gestão de fundos imobiliários brasileiras.

Este podcast tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos FIIs de forma descomplicada.

Na edição de hoje...
Mark as Played
A FORMAÇÃO DEFINITIVA DO MERCADO FINANCEIRO: https://emprc.us/YvTgtx

--------

Este é o quadragésimo segundo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma e Richard Camargo, analistas da Empiricus Research recebem Laís Costa e Ruy Hungria, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado ...
Mark as Played
BRASIL INVESTIDOR: https://emprc.us/nE9GjA

--------

Este é o quadragésimo primeiro episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma, da Empiricus Research e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão recebem Laís Costa e Enzo pacheco, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado financeiro ...
Mark as Played
10 AÇÕES PARA INVESTIR EM FEVEREIRO: https://emprc.us/g9RRmu
--------

Este é o quadragésimo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma, da Empiricus Research e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão recebem Ruy Hungria e Matheus Spiess, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercado...
Mark as Played
PROJETO: 1 MILHÃO COM CRIPTOMOEDAS - https://emprc.us/9byxiM

-----

📍 Este é o trigésimo-nono episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Nessa edição do programa Larissa Quaresma, da Empiricus Research e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão recebem Paulo Camargo e Enzo Pacheco, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes do mercad...
Mark as Played
Libere 30 dias de acesso à lista com os melhores FIIs por apenas 1 REAL : https://emprc.us/KxkCe8

📍 Este é o sexto episódio bônus do Empiricus Podca$t: Especial FIIs. Um programa quinzenal, que traz para uma mesa de conversa sincera convidados das maiores casas de gestão de fundos imobiliários brasileiras.

Este podcast tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos FIIs de forma descomplicada.

Na edição de hoje, o ...
Mark as Played
CONHEÇA O FUNDO MICROCAP ALERT: https://emprc.us/9aBmSF

---------

📍 Este é o trigésimo-oitavo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Na primeira edição do ano de 2024, Larissa Quaresma, da Empiricus Research e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão recebem Matheus Spiess e Ruy Hungria, para bater um papo sobre as coisas mais relevante...
Mark as Played
Turbine sua restituição de IR: https://emprc.us/O9tQpn
--------

📍 Este é o trigésimo-sétimo episódio do Empiricus Podca$t, que tem como objetivo falar de tudo que está acontecendo no mundo dos investimentos de forma descomplicada.

Na última edição do ano de 2023, Larissa Quaresma, da Empiricus Research e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão recebem Richard Camargo e Enzo Pacheco, para bater um papo sobre as coisas mais relevantes ...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.