RFM - RFM SOMNII Radio Show

RFM - RFM SOMNII Radio Show

Os podcast "RFM SOMNII Radio Show"

Episodes

June 3, 2022 58 mins
RFM Somnii Radio Show em versão podcast. Neste episódio, uma "carrada" de musica que não te deixa ficar só a mexer um dedo (do pé). Queres saber mais?! Então ouve lá isto!
Mark as Played
Neste episódio, Babyboo, a nova música de David Carreira com Rich e Mendes e a remix de Kura para a nova de Diogo Piçarra. Isto e muito mais numa mix continuo de 1 hora.
Mark as Played
May 20, 2022 58 mins
O programa oficial do maior sunset de sempre pelos mentores do RFM SOMNII, Rich e Mendes.No teu radio á meia noite de Sábado para Domingo e em Podcast, no site e na App da RFM, Itunes e PopCasts
Mark as Played
May 14, 2022 62 mins
O Maior Sunset de Sempre em versão podcast. Neste episódio, a nova de Kura que acaba de ser editada pela Armada, o regresso de Otto Knows que esteve em 2013 no RFM Somnii e muito mais. Uma hora de mix contínuo para te preparares para 8, 9 e 10 de julho na Figueira da Foz!
Mark as Played
May 6, 2022 59 mins
O programa oficial do maior sunset de sempre pelos mentores do RFM SOMNII, Rich e Mendes.
Mark as Played
April 29, 2022 57 mins
O programa oficial do maior sunset de sempre pelos mentores do RFM SOMNII, Rich e Mendes.
Mark as Played
April 23, 2022 60 mins
O programa oficial do maior sunset de sempre pelos mentores do RFM SOMNII, Rich e Mendes.
Mark as Played
April 8, 2022 62 mins
Rich e Mendes convidaram Kura para um set preparado especialmente para o radioshow, a exactamente três meses do RFM SOMNII.
Mark as Played
April 1, 2022 57 mins
Neste Episodio do RFM Somnii Radio Show pelos djs mentores do maior sunset de sempre, Rich e Mendes, podes conferir o cartaz de todos os dias para o RFM Somnii O Maior Sunset de Sempre de 2022 a 08/09 e 10 de Julho na Figueira da Foz
Mark as Played
March 25, 2022 57 mins
Neste edição do RFM SOMNII RADIOSHOW música de Alan Walker, Alok, David Guetta, Topic, Regard, Galantis e muitos mais. Um mix show contínuo gravado live on tape pelos djs mentores do maior sunset de sempre, Rich e Mendes
Mark as Played
March 18, 2022 58 mins
Rich e Mendes, os mentores do RFM SOMNII, mais um radio show de grandes músicas ao melhor ritmo do Maior Sunset de Sempre
Mark as Played
March 11, 2022 58 mins
Pelos mentores do RFM SOMNII - Rich e Mendes, um mix continuo de grandes músicas que já ouviste ou podes vir a ouvir no Maior Sunset de Sempre. Topic, Robin Schulz, Armin van Buuren, Diplo & Miguel, SHOUSE, Swedish House Mafia, Alok & Alan Walker e muitos mais.
Mark as Played
March 4, 2022 57 mins
A dupla Rich & Mendes, os mentores do RFM SOMNII, trazem mais um dos seus!... Shows. E neste deixam uma mensagem para ti e outra para Puttin! Ouve lá isto!
Mark as Played
February 25, 2022 61 mins
O programa oficial do Maior Sunset de Sempre com a dupla mentora do RFM SOMNII. Uma hora de dance music para te preparares para 3 dias de festa, em julho, na Figueira da Foz.
Mark as Played
February 17, 2022 59 mins
RFM Somnii Radio Show, este vais querer ouvir! E sabes porquê? Se ouvires, vais descobrir :) A dupla Rich & Mendes, os mentores do RFM SOMNII, nunca desiludem :) Ouve lá este!
Mark as Played
February 12, 2022 56 mins
RFM Somnii Radio Show pela mitica dupla Rich & Mendes, os mentores do RFM SOMNII, trazem esta semana um episódio carregado do melhor da Dance Music! Alesso, Armin Van Buuren, Topic, Acraze, Swedish House Mafia, HUGEL, Paul Reid, etc!
Mark as Played
February 3, 2022 59 mins
RFM Somnii Radio Show pela mitica dupla Rich & Mendes, os mentores do RFM SOmnii, trazem esta semana um episodio carregado do melhor da Dance Music Scene. Ouve lá mais este!
Mark as Played
January 28, 2022 60 mins
Rich e Mendes em mais um episódio do RFM SOMNII RADIOSHOW com Robin Schulz, Oliver Heldens, Belters Only & Jazzy, John Summit, Jonas Blue, Ewan McVicar, Galantis x Lucas & Steve, Alok & Steve Aoki, Joel Corry, David Guetta & MORTEN ft Roland Clark, Gabry Ponte & R3HAB x Timmy Trumpet.
Mark as Played
January 18, 2022 59 mins
Rich & Mendes, os Mentores do RFM Somnii O Maior Sunset de Sempre trazem no Show de hoje uma hora de musica com muitos dos exitos que vão estar a rodar na Dance Scene de 2022. Vamos ouvir?!
Mark as Played
January 15, 2022 60 mins
Neste episódio do programa oficial do Maior Sunset de Sempre Roger Sanchez vs Oliver Heldens, Neiked, Major Lazer, Clean Bandit, Dimitri Vegas, Kryder, Swedish House Mafia, Testo e muitos mais.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.