G1 - Semana Pop

G1 - Semana Pop

Está ligado no último buzz do universo pop? O que agitou o mundo do entretenimento e da cultura? Um podcast que te coloca em dia com o que está sendo falado sobre séries, cinema, música e celebridades.

Episodes

October 30, 2020 3 mins
Famosos estão engajados em disputa que tem batido recordes de votações antecipadas. Semana Pop conta quais são os lados de Taylor Swift, Jon Voight, Dwayne Johnson, Kid Rock e mais; ouça
Mark as Played
Programa deste sábado (24) mostra calendário de estreias mais aguardadas. Lista vai de heroínas ('Mulher-Maravilha 1984' e 'Viúva Negra') a cinebiografia musical.
Mark as Played
Cantor se separou da modelo Andressa Suita após casamento de cinco anos. Programa deste sábado (17) relembra momentos diferentes do trabalho do sertanejo.
Mark as Played
Músico, que morreu aos 65 anos, ajudou a moldar a forma de tocar guitarra no rock. Semana Pop tenta responder à pergunta: com ele, foi-se também a tradição dos guitarristas virtuosos?
Mark as Played
Grupo, que foi febre no início dos anos 2000, anunciou que vai se reunir em live no fim do ano. Semana Pop explica como será o retorno e por que o fenômeno mexicano ainda mexe tanto com os brasileiros.
Mark as Played
Programa fala sobre nomes como a rapper Megan Thee Stallion, a youtuber Jojo Siwa e o ator Billy Porter, listados pela revista como alguns dos mais influentes do mundo.
Mark as Played
Programa deste sábado (19) explica mudanças promovidas pela Academia dos EUA, organizadora da premiação, para que produções concorram à categoria de melhor filme a partir de 2024.
Mark as Played
Sabia que 'Laços de família' aumentou doações de medula? E que 'Explode coração' teve amor virtual em plenos anos 90? Semana Pop explica essas e outras curiosidades.
Mark as Played
Preta Gil, Miley Cyrus, Bella Thorne, Renato Russo e outras celebridades já levantaram bandeira. Orientação que rejeita ideia de dois gêneros é diferente da bissexualidade; Semana Pop explica.
Mark as Played
Rapper teve convulsão após jogar por 14 horas ao vivo. Semana Pop fala de casos em que lives afetaram a saúde de gamers e explica opinião de especialistas sobre o assunto.
Mark as Played
Programa deste sábado (21) fala sobre retratos de celebridades e líderes políticos feitos pelo brasileiro, que foi surpreendido por mulher que quebrou obra na sua frente.
Mark as Played
Como um game independente se tornou o maior fenômeno da quarentena? Entenda melhor no Semana Pop deste sábado (15).
Mark as Played
História ganha novo ângulo, com romance narrado pelo vampiro Edward Cullen. Mas será que vale a pena dar uma nova chance à série? Semana Pop te ajuda a decidir.
Mark as Played
Grupo foi interrompido por tiroteio durante transmissão nesta semana. Lives já tiveram outras emergências (até fuga de cavalo); relembre no Semana Pop.
Mark as Played
Programa deste sábado (25) fala sobre como o novo coronavírus tem impactado produções como 'Grey's Anatomy', 'Sob pressão' e 'The good doctor'.
Mark as Played
Após morte da atriz em lago, programa fala sobre outros casos tristes com elenco da série musical.
Mark as Played
Programa lista alguns dos principais artistas que se aventuraram em cargos políticos dos Estados Unidos.
Mark as Played
Cenas deletadas, trocas de atores e de nomes, avisos com contextualização e filmes tirados de catálogo. Entenda os reflexos dos movimentos antirracistas em Hollywood.
Mark as Played
Bichos de verdade ou efeitos especiais? Semana Pop explica como foram feitas as sequências de infestações de animais em 'Magnólia', 'Os pássaros' e outros filmes.
Mark as Played
Conflito, revelado nesta semana, envolve outros artistas, apresentação no Rock in Rio e disputa por direitos autorais. Entenda no programa.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.