All Episodes

October 7, 2019 53 mins
Com o objetivo de discutir a presença e atuação da mulher no mercado de tecnologia, Fabi Saad, fundadora do movimento Mulheres Positivas e Natalie Feller, empreendedora do ano de 2014 pelo programa Criativar e cofundadora da plataforma de financiamento coletivo Partio, receberam outras duas mulheres positivas: Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina e Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil.

Por meio de um bate-papo efervescente, elas dividiram vivências e contaram um pouco sobre os desafios enfrentados no universo corporativo. O episódio de estreia teve como inspiração Melinda Gates, a cientista da computação mundialmente reconhecida por apoiar políticas de combate à desigualdade de gênero no ambiente de trabalho norte-americano.

O Mulheres Positivas é um podcast da Rede d/propósito: a maior network de podcasts de causa e propósito do Brasil. www.rededproposito.com.br.
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.