All Episodes

December 6, 2021 9 mins
Já ouviu falar do jeitinho brasileiro? Tão comum quanto ouvir essa expressão é encontrar pessoas que se orgulham de usar sabiamente o jeitinho brasileiro em benefício próprio. Muitas dessas pessoas alegam utilizar o jeitinho brasileiro porque os tempos são difíceis, as coisas públicas não funcionam, o governo não está nem aí para o povo, os políticos não são sérios, que todos os empresários são exploradores, enfim, a lista de motivos para utilizar e se orgulhar do jeitinho brasileiro é extensa e parece não ter fim. Mas o outro lado da moeda é verdadeiro e vale a pena pensar se não é o próprio jeitinho brasileiro que faz com que as coisas sejam difíceis.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.